27 maj 2008

Eu quero é mais....

No feriado que passou fui para Socorro. Foi aniversario de minha mae na quinta-feira e tivemos almoco em familia e tudo mais.
A tarde fomos para a ExpoFair, exposicao de malhas que acontece todos os anos lá em Socorro. Tinha mini-fazenda para as criancas, muitos stands de produtos diversos e o melhor: um parque de diversoes :D que eu amooooo!!! Nao era nem um Playcenter né, mas já deu pro gasto ..hehehe
Laís (minha afilhada) e Giovanna (minha prima) nao foram as que mais se divertiram :p, com 1 e 2 anos respectivamente, elas acharam legal toda aquela farra, mas eu, Patricia, Luciana e Lu, realmente aproveitamos...heheh
Até trem fantasmas nós fomos, mas o melhor de todos foi o Samba, nossa me deu até acesso de riso lá, fomos tao chacoalhadas.....ahahahahhahah...um ótimo brinquedo para aliviar o stress e aliviar a tensao :p
Meu dia foi ótimo!
Sexta-feira passei na casa da minha prima Patricia, fazendo almoco e brincando com a Laís.me divirto com ela, uma menina super esperta e fofissima.
Com tudo isso, esqueci um pouco das tristezas e com certeza irei fazer mais destes tipos de programas. Afinal de contas quer coisa melhor que um parque de diversoes e um sorriso de crianca pra gente se sentir melhor??? xD

Inga kommentarer: