29 okt. 2008

Águas de Santa Júlia

Este final de semana voltei a ativa e a todo gas. Reencontrei velhos colegas de trabalho e conheci novos!!! Grandes amizades com certeza.
A chave de tudo foi Chris que conheci em um  treinamento...depois eu nem acreditava que iria rever aquelas pessoas novamente, foi muito bom.
Em Sao Paulo me encontrei com a Juliana, que seria a monitora que trabalharia comigo o final de semana todinho, um encanto de pessoa. No inicio estavamos um pouco timidas uma com a outra, nao sabiamos se deveriamos falar, se seria demais, entao até Piracicaba nós fomos dormindo..heheh. De Piracicaba até Charqueada ( cidadezinha onde se localiza o Clube- Acampamento), foi uma alegria só...falamos tanto e rimos muito, as pessoas dentro do circular ficavam olhando admiradas....hahahha. Foi muito bom mesmo. Este trabalho foi revigorante, me energizou. 
Chegando no Aguas de Sta Julia, nossa, que lugar ao lindo...e quem estava lá, aliás, quem é o chefe ?? Anderson Pocahontas, que era gerente de recreacao do Cabreuva Resort, fora que o Julio que a Chris disse que era pra gente ligar quando chegassemos, também era recreador do Cabreuva, o Avalanche....hahhahah...muita coincidencia!!! Enfim, estava quase me sentindo "em casa", foi ótimo mesmo. O lugar é muito lindo, uma paisagem mais amazing que a outra...adorei mesmo.
O evento foi um retiro espiritual de uma counidade evangelica, 120 pessoas, dentre elas, todas mulheres e algumas criancas, com as quais passariamos a maior parte de nosso tempo. 
O calor era tremendo, mas dá-lhe piscina e toboagua nas criancas e a gente claro que embarcou também...come come come...ora ora ora....risadas entao, nem se fala, nas horas vagas...mais risadas...
Ultimo dia, trabalho na piscina, restaurante e despedida...as criancas sao ótimas, obedientes e super carinhosas...
A noite, hora de descontrair...alguns joguinhos, churras, risadas é claro e cama com direito a alguns insetos.
Dia seguinte, retorno ao lar....hehehhe...Adorei estar com vcs turma!! 
Até a próxima!!!

Inga kommentarer: