18 maj 2008

Saudades!



Hoje venho para dizer o quanto minha saudade é grande, para dizer que ela me sufoca. Sao muitas lágrimas que derramo todos os dias e elas sao uma mistura de alegria e tristeza que muitas vezes me deixa confusa.

A saudade é uma palavra única, só existe aqui e ela tem tanta poesia e significa tanta coisa, expressa muito sentimento.
Aquele dia na estacao de trem ela já comecou a se manifestar e foi tao rápido que ela chegou que me doeu com uma facada no peito. Me sinto agora faltando um pedaco de mim, um pedaco do meu coracao! Como pode um sentimento tao lindo doer tanto??

E hoje me peguei falando sozinha e vendo que sem amor me sinto vazia e que mesmo doendo dessa maneira ele vale muito a pena. Essa dor misturada com alegria é que me faz sentir viva, essa coisa chamada saudade que as vezes preferia nao sentir mas que ao mesmo tempo faz bem.

Só sei que a espera dói mas a hora do reencontro me faz superar e esquecer tudo o que sofri!!!E as lágrimas, só se forem de mais pura felicidade!! :)

1 kommentar:

Carlinha sa...

Se vc sente saudades eh pq tem em sua vida algo que realmente vale a pena. te amo flor :) Saudades