27 maj 2008

Tentando


Durante esses dias estive conversando com algumas meninas que estao passando pelas mesmas angustias, medos, enfim, mesmos sentimentos que eu e nao me senti mais tao sozinha como antes. É muito bom sentir e ver que voce tem com que compartilhar o seu dia-dia e ver que estas pessoas te compreendem e que sao compreendidas!
Já percebi que nao importa o que eu faca eu no vou esquece-lo nem por um minuto, mas durante esse final de semana eu consegui me distrair e só pensar em nossos momentos bons e como vai ser bom quando tivermos oportunidade de termos muito mais desses momentos e até melhores que...
Percebi que quando estou me distraindo com outras coisas e em lugares diferentes dos usuais, somente pensamentos positivos e lembrancas boas veem a minha mente e me sinto bem melhor e mais leve :-) A saudade nunca se vai, pelo contrario, ela, agora, é a minha mais fiel companheira, mas sei que posso transformá-la em aliada. Uma amiga que nao me deixa esquecer que tenho uma pessoa muito especial em minha vida me esperando, uma pessoa que me amo e que eu amo incondicionalmente, hoje e sempre!!!

Só gostaria de dizer também, se alguma das meninas lerem esse texto, de dizer que sempre que quiserem eu estou pronta pra conversar e ouvir os desabafos!!!

Inga kommentarer: